terça-feira, 16 de setembro de 2008

Wix - Crie um site em flash sem entender de programação

Wix (inglês), é uma ótima ferramenta totalmente grátis para você criar um site em flash com cara profissional, sem conhecimento de linguagem e programação.

O site wix disponibiliza um assistente de criação prático, que basta você clicar e arrastar os elementos na própria tela para criar a página.
O assistente oferece um painel completíssimo com uma infinidade de ferramentas para adição e customização dos objetos, elementos, animações, imagens, textos, e menus disponíveis.
Com uma grande variedade de templates e opção de começar do zero.
E o melhor, o Wix faz sites visualizáveis com o plugin Flash, mas os sites não são em Flash. O arquivo gerado é um XML, que permite uma leitura por parte dos mecanismos de busca, como o Google.
Mas não permite incluir ou alterar os códigos das páginas, impedindo assim a inclusão de anúncios, contadores, sistemas de estatísticas e murais de recados.

Mas é Incrível! Vale a pena conhecer.

No site:
O primeiro passo para a inscrição no site é clicar em "Get Invited". Você digitará o seu nome e e-mail para receber um convite de participação. (as vezes o e-mail de resposta é um pouco demorado).

Após receber o convite, você poderá se cadastrar e fazer o login no site, em "Sign In".
Para começar, você deve escolher entre os botões gigantes da parte de baixo da tela, o botão "Create".

E soltar a imaginação.

3 Comentários:

Unknown disse...

Mto boa dica.
O site é bem interessante.
parabéns pelo blog.
Abraços

Anônimo disse...

é o seguinte eu to tentando colocar um chat no meu site wix e ta dificil eu sei q dá pq eu ja vi uns q tem mais é osso se vc souber e poder me ajudar agradeçou!

Fernanda disse...

Aqui também dá para criar sites:
www.webrok.com


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO