quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Elementos de página sumiu

Mais uma coisa que me pegou.
Vendo alguns tutoriais e algumas coisas pra adicionar no blog, percebi que todo passo a passo consistia em 'copiar o código, 'entrar no painel de controle do meu blog, 'abrir a aba layout, 'entrar em elemento de página e 'clicar em adicionar novos elementos de páginas.
Maaaas, cadê esse tal de adicionar novos elementos de páginas?

E o pior, ainda existem tutoriais que mostram a foto desse danado lá, e no meu não tinha..

Havia sumido? Não aprece mais? Foi trocado pelo Adicionar um Gadget?

Isso mesmo.
O novo blogger não possui mais o Adicionar Novo Elemento de Página. Agora tem o Adicionar um Gadget.


Mas não mudou muita coisa não. O gadget tem as mesmas coisas que o falecido tinha e mais algumas.
Então ao invés de arrancar os cabelos como eu, procure no novo o que você queria achar no velho.
Um exemplo do que eu procurei muito e não achei era o HTML/Java, que no antigo estava bem lá no comecinho, e você encontrava de cara.. Neste está um pouquinho mais embaixo, da aba noções básicas, mas existe, está lá, é só procurar!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Flávia! É assim que se aprende, "fuçando"..rssss
Vou fazer um update lá no Dicas Blogger.
Ah, e seu blog está uma graça!
Bjssss

Ariane disse...

Parabéns pela inicitiva: com tantos novos 'navegantes' que chegam à cada dia, nunca é demais quem se disponibiliza a ajudar. Abraços!

Marco islAa disse...

que legal seu blog! faltava(já não falta mais) um blog assim! vou te add! ;)

abraçoes! me add aí! ;)


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO