terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ganhe mais - Anúncio dentro do post (exceto blogspot)

Com certeza uma das posições mais rentáveis para exibir os anúncios Adsense é dentro da área de postagem.
A publicidade ganha maior visibilidade, aumentando consideravelmente as chances de cliques, e de sua renda crescer.

Estive procurando estes dias um tutorial com alguma forma simples de realizar essa tarefa.
Porém de todos que encontrei e fiz, nenhum me deu o resultado que eu esperava.
Porque como podemos adicionar somente 3 anúncios por página, quando eu colocava o código do anúncio, este aparecia no resumo dos meus 3 primeiros artigos e as outras propagandas fora do post sumiam.

Mas pedi uma ajudinha pro Celso do criar sites, e ele escreveu este artigo, ensinando a técnica que ele usa.
Vale a pena ler.
É bem simples, e útil.

ps.: não serve para o blospot, breve escreverei novo artigo com o tutorial deste.

Sucesso á todos!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Oi Flávia,
Que bom que você gostou. como eu disse no meu artigo, este é um código bem simples que pode ser feito com a ajuda do DreamWeaver.

Só não consegui ver ele em funcionamento em seu site. Onde está? Ou será que não funciona no Blogger?

Abraço!

Flávia Ferraz disse...

Oi Celso,
no dia que fiz o post ele estava funcionando corretamente.
Vou ver o que deu errado.
Abraço

Anônimo disse...

boas dicas estou aprendendo muito bom....


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO