quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sobre mim... Agora?

Olá,
Sei que normalmente as apresentações são feitas no primeiro ou segundo artigo, mas até então eu tinha tentado, tentado, e tentado escrever, e nada vinha á minha cabeça.
Ainda continua não vindo nada espetacular, mas vou deixar meu dedinhos ;) seguirem as teclinhas e ver no que vai dar. Rimou?
Começando, meu nome é Flávia G. F. C. T. nominho bem grandinho porque minha mãe é de uma criatividade sem igual.. rs Faço ou fazia (tranquei) faculdade de comunicação social Barra jornalismo. Tenho .. ah. idade é uma coisa meio chata de se revelar né.. mas não sou muito velha não.. sou da época do bogoball, pirocóptero, bate-bag e etc.. Quando computador e internet não era brincadeira de criança.
Mas aqui estou eu, depois de “velha” brincando um pouquinho de blogar. (entendam que o meu “brincando” não quer dizer que eu não leve meu blog a sério).
E falando deste, eu resolvi criá-lo com o intuito de ajudar pessoas a não perderem tanto tempo como eu, quebrando a cara pra poder aprender certas coisinhas “simples”.
Dizem que só se aprende errando né?.. Pois bem.. nem sempre..
Agora também se aprende lendo “Como Criar Blog” by Flavinha Ferraz, que errou pra ajudar a humanidade. Hehe
Então.. espero que gostem..
Abraços e até novo post

.

Seja o primeiro a comentar


Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO